terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Estilo - Avental de pin-up

Pra quem não sabe, além de blogueira e dona da fanpage do Viva no facebook eu também sou dona de casa e mamãe. Ta, tudo bem que não é o meu hobbie preferido ficar limpando tudo por ai, mas infelizmente é algo necessário. Mesmo faxinado tudo e fazendo aquela limpeza pesada não é preciso perder o glamour ou o estilo pin-up. Pensando nisso, separei alguns modelitos de aventais extremamente vintages e estilosos, tudo pra não perder o estilo mesmo na hora "daquela" faxina.
Espero que gostem.







 Faixa bônus (Olha esse avental do Dragon ball) :O


Depois desse post me deu até vontade de me arriscar na cozinha. ;)

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Aonde encontro esses aventais?

Suzi Presentes disse...

Ola, eu vendo alguns modelos no meu site
www.suzipresentes.com.br
e estes modelos vc sabe quem fabrica?
Suzana.

Suzi Presentes disse...

Ola, temos alguns modelos no meu site.
www.suzipresentes.com.br