quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Entrevista - Sah a dona da Marca vintage - Vicentina

Sabrina Ferreira a Sah, tem um estilo todo especial de ser, apaixonada pelo vintage e pelas décadas passadas ela é dona de uma grife de roupas inspiradas pelo velho glamour de Hollywood.
Vicentina Vintage Clothing Vicentina Vintage Clothing
é o nome de sua loja. Vicentina é uma marca criada por ela para resgatar todo o glamour e a elegância das décadas passadas (1940 à 1950).
Confira a entrevista que o Viva o retrô fez com a Sah.
-Como surgiu a sua paixão pelo retrô?
Bom,digamos que surgiu meio junto com a paixão de costurar, sempre fazia roupas de bonecas, sainhas rodadas e tal, minha tia me influenciou muito ela sempre gostou de andar no estilo 50's e trabalhava num estúdio de noivas, sempre via ela bordando aqueles vestidos lindos à mão! Mas claro que não foi de uma hora pra outra que comecei a me vestir assim, foi depois dos 15, depois da época gótica!! Rs

- E a paixão pela costura e modelagem?
Bom a paixão já citei ali em cima, mas comecei mesmo a costurar e modelar há uns 2 anos, fazendo cursos livres mesmo, nada em específico.

- Você se inspira em alguma diva do cinema clássico?
Na verdade não tenho nenhuma em específico, o que mais gosto das divas são os cabelos, não me inspiro muito nas roupas, porque são mais glamourosas e não tenho onde ir com elas! Rs! Mas enfim gosto muito da Audrey Hepburn acho ela meiga e meio parecida comigo.

- O que você mais gosta na cultura retrô (filmes, moda, música e etc)?
Gosto muito de filmes antigos por causa da moda! Já a música não faz muito o meu gosto, sou chegada mais no velho e bom Metal!!

- Quais são os seus hobbies?
Costurar, Dormir, Comer e as vezes me arrisco no artesanato...Coisas de gente normal!!

- Se você pudesse voltar no tempo, pra qual década iria?
Aí você me pega,  porque gosto de todas desde 1930 até 1950 mas acho que me identificaria mais nos anos 50, adoro o jeito como elas se vestiam com aqueles vestidos e saias rodadas!

- Você vive 24 horas em um mundo vintage, ou tem dias que você tira férias desse estilo de vida?
Ah é impossível viver 24h por dia arrumada, em casa fico de pijamas, só pra sair mesmo que me arrumo, meu marido até reclama! Porque se vamos jantar fora já estou eu lá super produzida!!

- Defina o que é retrô pra você.
Ah Retrô pra mim é só um rótulo, porque nós temos uma vida acima de tudo!

Existe mais alguma coisa que você queira acrescentar na entrevista?
Jesus te ama!!
 
Sah veste  tricot by  VCKnitting e calça da Vicentina Vintage Clothing (sua marca)


  Sah e Charlotte a menina maçã (Tem entrevista com ela no blog também Aqui.)

Espero que tenham gostado da entrevista.
Beijos e carinho. :*
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Charlotte, a Menina Maçã: disse...

A Sah e eu nos combinamos quase totalmente rs
Tivemos a oportunidade de nos encontrarmos pessoalmente e era como se tívessemos crescido juntas!

Ela é uma pessoa do bem que só merece sucesso e felicidades!

Sabrina Ferreira disse...

Foi uma honra dar essa entrevista e eu amo a Charlotte. <3

Camila Qub disse...

Ain, que fofa! Bela entrevista!

Ewellyn Araujo disse...

Adorei a entrevista também, essas duas são umas divas, babo no estilo delas!

Juliana Amado disse...

Onde fica a loja Vicentina??

Beijos

Sabrina Ferreira disse...

Só tenho a loja no facebook por enquanto ;)
https://www.facebook.com/vicentinavintageclothing

Regiane Trainotti disse...

A Sah é uma pessoa maravilhosa, extremamente talentosa no que faz e super do bem, que eu tive a honra de conhecer e já amo de paixão! <3
Adorei a entrevista! *.*