sábado, 12 de janeiro de 2013

Decoração - Ateliando

A 1ª postagem desse blog teve o tema "penteadeiras" leia Aqui.
Esse tema sucedeu muitos outros temas sobre decoração retrô, nos quais minha dica sempre foi "compre em casa de móveis antigos e restaure."
Pois é, estava fuçando na net e eis que me deparo com um blog de um atelie que trabalha apenas com isso! Eles não apenas restauram, eles transformam e dão vida a peças inacreditavéis e de extremo desejo.


“Sempre acreditei que tudo a nossa volta recebe nossa energia, e tudo que carrega nossa energia passa a ter nossa cara. A Ateliando não é somente meu trabalho, é minha satisfação, minha paixão e minha energia”

Diz o dono do Ateliando Wilka Moura.

A loja fica no grande ABC, em São Bernado do Campo, mas eles entregam para SP e grande São Paulo também.
Se algúem aqui tiver algum interesse podem entrar em contato pelos telefones: 11 6440-5826 ou 7037-3141 ou por e-mail: ateliando@ateliando.com.br

Eu estou aqui, apaixonada por absolutamente todas as peças do Blog.














Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Lindy Rockblues disse...

Simplesmente LINDOOOOS! Eu querooo!

Juliana Amado disse...

Ai, morri! Adoro peças antigas repaginadas!

Beijos.

Viva o Retrô disse...

Lindas não é? Beijos :*