quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Decoração: Almofadas retrô.

Faz um tempo que eu estou querendo redecorar a minha casa, estou começando pelos ítens de decoração, então comecei a fazer uma busca de artigos desse estilo pela internet, achei tanta almofada fofa no tema retrô que tive que compartilhar com vocês aqui no blog, olha que lindeza:












Pra quem tiver interesse as almofadas de cima, estilo pop art vocês encontram nesse site Almofadas pop art.
As outras de pin-ups e fotos aqui  Art Maison.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Iza disse...

Gosto bastante de almofadas e aquela com a Audrey e o John Lennon derreteram meu coração; amei.
Beijos <3

chérie candy disse...

Que bom que você gostou, essas também são as minhas preferidas. :3

Juliana Skwara disse...

Awn *_* eu amei <3
A do chapeleiro é tão fofa! Tudo que é retrô é fofo demais! Amo a fan page e que bom que vocês tem o blog. Já estou seguindo pra poder ficar ligada nos posts! Beijos grandes!

chérie candy disse...

Oba, obrigada por seguir o Blog também! :3
Estamos começando a postar bastante agora, espero que você curta. Um beijão.

Maria Eduarda disse...

Ameei as almofadas *-* tudo que tem um toque retrô torna qualquer ambiente da casa diferentes.

Eduardo Marosi disse...

Como faço para adquirir essas almofadas

chérie candy disse...

Deixei o site no final da postagem querido, só acessar. Um beijo :*

Juliana Amado disse...

AMEI a do Charlie!!