quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cabelo joãozinho

Há muito tempo atrás eu tinha o cabelo curtinho e platinado, tudo inspiração da diva Twiggy, mas eu costumo dizer que tudo que acontece na minha vida reflete no meu cabelo, teve momentos que mudei a cor e o corte umas 3 vezes em um só mês, uma bela de uma imprudência, ja que isso acabou com a hidratação do meu cabelo e deixou ele com ar de "shampoo de laranja" se é que você me entende.

Cabelos curtos, estilo joãozinho são ótimos para o verão, fora que a praticidade de se ter o cabelo curto é MARAVILHOSA, quando o meu era curtinho não precisava fazer escova, chapinha, babyliss, e quase não precisava pentear também, ja que normalmente a raíz do cabelo é melhor hidratada e por si só mais lisa.

Com influências dos anos 60 e um ar moderno e romântico, os cabelos curtos são perfeitos pra quem tem os traços delicados, combinam com qualquer tipo de pele e rosto, mesmo quando estamos acima do peso.

Inspire-se e tome coragem ;)

 Eu há uns trocentos anos atrás...

 Twiggy
 Emma Watson
 Mia Farrow
Carey Mulligan
 Ginnifer Goodwin
Michelle Williams
 Rihanna
Anne Hathaway
Miley Cyrus 
 Letícia Persiles
 Agyness Deyn
Comentários
2 Comentários