sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O novo visual de Kate Nash

O estilo da cantora Kate nash sempre teve um ar vintage e fofo, a "ex ruiva" sempre se inspirou no retrô para compor os seus visuais. Atualmente Kate está em uma nova fase da carreira, pintou parte de seus cabelos de loiro, colou um terceiro olho na testa e pesou na maquiagem e nos arranjos musicais. Guitarras distorcidas e uma voz rasgada na pegada Courtney Love são as características mais marcantes da mudança radical da moça, e o estilo? Quanta diferença, apesar dela continuar se inspirando nos visuais vintage  principalmente nos penteados daquela época, ela mesclou um estilo rock'n'roll a la pin-up que particularmente gostei muito. Pra quem não conhece a cantora, la vai um resumo de sua tragetória:

Kate Marie Nash nasceu em Londres no dia 6 de julho de 1987, é uma cantora e compositora inglesa. Tornou-se mais conhecida após a cantora Lily Allen Colocá-la no site My Space, em Top Friends. Atualmente, Kate é muito comparada a Lily por causa do seu sentido de humor seco e das suas letras.
Kate começou a se interessar pela música a partir de sua Infância, aprendeu a tocar piano e guitarra, recebeu o GCSECertificado Geral de Educação Secundária, na Escola de Performance Artísica e Tecnologica no Norte de Londres.Além de fazer uma audição em Bristol Old Vic Theatre School, porém foi reprovada.
Logo depois ela caiu em uma escada e quebrou o pé e durante a recuperação,não podia sair de casa nem se mexer muito, então seus pais lhe compraram uma guitarra. Kate usou esse tempo para se focar em escrever músicas novas e terminar algumas músicas antigas.
Nesse momento ela decidiu que iria reservar uma pequena apresentação num Bar local para mostrar suas músicas e assim sua carreira foi lançada.


Essa é a minha música preferida dela:
 

Olha o vídeo novo da gata, quanta diferença não é?!

Vou deixar alguns looks do visual antigo e do atual de kate.




Aprovaram a mudança?
 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Carol Dias disse...

Ela já era linda!!! mas acho que ela ficou perfeita com essa mudança!gostei mais desse novo estilo do que o antigo!

Camila Fuzetti disse...

Tanto quanto no estilo quanto nas musicas,era muito melhor antes!

Unknown disse...

Mudança Radical! Me assustou um pouco, gosto muito da antiga Kate mas a nova também me agrada.