quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Havaianas por Gil Elvgren

Eu vi que todos ficaram alvoroçados com a foto das havaianas do Gil Elvgren e me senti na obrigação de fazer um post sobre elas. Para os desesperados que queriam saber onde encontrar a sandália, sinto lhes dizer que o modelito só será lançado no ano que vem - 2013 (Que ta pertinho e logo chega).
As sandálias tem inspiração nas pin-ups dos anos 60 e será comercializado  um lindo kit composto por chinelo + toalha,  todos ilustrados por Gil, e terá um kit masculino (o qual não consegui coletar mais informações).
Aposto que todos estão tão ansiosos quanto eu pra lançarem logo essa havaiana não é?!


 Vou correr quando lançarem. :)
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Miriam Souza disse...

Quando lançar, avisa pra gente! :)

chérie candy disse...

Aviso sim!!! :)

vanessa disse...

EU QUERO!

dalilalmeida disse...

vou esperar!! :*

Gabi Mello disse...

Eu quero muitooo! E vc sabe onde vai vender???

chérie candy disse...

Se tratando de Havaianas é provável que em praticamente todas as redes de supermercados, mas a havaiana possuí lojas própias também localizadas em shoppings de quase todas as regiões do Brasil. Qualquer informação posto aqui no blog. Beijos :*

Larissa disse...

Já lançou???

Amauri disse...

Até o blog é retrô (ou nesse caso atrasado mesmo). Aqui diz vai ser em 2013 e já estamos no quarto mês desse mesmo 2013. Esse kit já aconteceu?

Viva o retrô disse...

Oi Amaury, que nada rs. Alguns blogueiros e celebridades receberam, mas ficou nessa mesmo. Não foi lançada essa coleção até hoje....