domingo, 30 de dezembro de 2012

Estilo: Gwen Stefani

Gwen passou por muitas fases em seu visual, de roqueira de cabelos coloridos no começo do No doubt à mistura do estilo clássico hollywoodiano misturado com Streetwear.
No começo gwen tinha a cara do estilo de sua banda, ela era uma garota rebelde, com calças bags, cabelos cor de rosa e barriga de fora, o tempo foi passando e Gwen foi se transformando em uma mulher mais sofisticada. Não posso negar que mesmo no estilo antigo Gwen tinha diversos apelos vintages como o seu cabelo que muitas vezes estava com victory Rolls (aquele penteado de rolinhos famoso por ser usado pelas pin-ups dos anos 60), também não sei se ser eleita a mulher mais mal vestida em meados dos anos 2000 teve alguma influência na mudança radical da cantora, o que sei é que hoje em dia ela se veste muito bem, saiu recentemente na capa da vogue americana e a sua grife de roupa a L.A.M.B. continua com o sucesso de vento em popa, creio que o tempo é um dos melhores amigos da Gwen Stefani, quanto mais ele passa, mais bela ela fica.


Clipe para se inspirar no visual pin-up

Pra quem não conhece, o antigo visual de Gwen (Amo essa música) 


 Gwen no seu antigo visual

         
Depois da mudança.






                                                                 victory Rolls




 Capa da Vogue.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Glauber Oliveira disse...

Quando for escrever uma matéria veja direitinho pra não colocar informações erradas, até uma foto da Gwen em 2002 na época do Rock Steady, vc falou que era no começo do NODOUBT. Gente, o começo do ND foi em 1986.
Em 2002 o Nd ja tinha lançado 5 albuns com o rock Steady.

chérie candy disse...

Ok :)

Luciana ♥ disse...

como é bom amadurecer em todos os sentidos...a Gwen ficou muito melhor!