quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Dita Von Teese


Heather Renée Sweet mais conhecida como Dita Von Teese foi a responsável pela reinvenção da estética pin-up dos anos 40 e 50 e do termo "burlesco" associado à arte ancestral do strip-tease, protagonista de espectáculos que incluem banho num copo de Martini gigante. Cheia de charme e elegância, Dita é uma verdadeira pin up modernista e uma inspiração aos seguidores do estilo.
Desde criança, sempre gostou dos musicais da MGM e adorava imitar as estrelas de Hollywood da Era Dourada. Não foi preciso muito para os seus pais a colocarem em aulas de dança e representação.
Aos 16 anos, Dita Von Teese estava obcecada por moda. Enquanto trabalhava numa loja de lingerie, apaixonou-se pelos diversos estilos de roupa interior feminina. Ali, nasceu uma entertainer erótica. Desde aí que Dita sabia que se algum dia conseguisse se tornar modelo, iria fazer as coisas à sua maneira.
Depois de fazer alguns trabalhos como modelo, shows eróticos e até alguns filmes, Dita Von Teese estava pronta para a fama. Tornou-se uma entertainer a solo aos 20 anos e passado algum tempo, a Playboy reparou nela. Em 1997 a revista publicou um ensaio fotográfico de Dita e o sucesso foi tanto que muitos começaram a conhece-la como a rainha do burlesco. Durante a sua carreira, Dita já apareceu mais de 30 vezes na revista Playboy e até foi capa em Dezembro de 2002.
Mesmo assim, o que realmente chamava a atenção eram os seus espectáculos ao vivo. Dita Von Teese recebeu ainda mais atenção depois de fazer alguns espectáculos com as Pussycat Dolls.
Dita apareceu em vários filmes como o The Death of Salvador Dali em 2005 que lhe rendeu um prêmio de melhor Atriz no Beverly Hills Film Festival. Fez um papel em Saint Francis em 2006 e em 2008 participou de The Boom Boom Room.
Com um estilo totalmente 40, 50, recheados de estilo e atitude, cabelos e pele sempre perfeitamente arrumados e sua a pinta charmosa e famosa no rosto, sua marca registrada que na verdade é uma tatuagem, Dita encanta não só os marmanjos de plantão, mas as garotas que se inspiram na beleza e na classe dessa mulher sexy de pele de porcelana.




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Maria Eduarda disse...

amei esse post *-* acho a dita uma diva. Quando vejo as fotos delas parece que ela ainda está na década de 50...os makes,as roupas,o cabelo lindo que ela tem.Ela é uma ótima inspiração para moda e estilo.

chérie candy disse...

Com certeza Maria. Obrigada por curtir a postagem. Beijoss :*

Mayanne França disse...

Sem contar o episódio de CSI que ela fez, estava linda *_*