quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A mudança radical de Kelly Osbourne.

Eu sou fã do estilo atual da Kelly Osbourne e a admiro por sua mudança radical, não só na aparência mas também na postura da cantora e apresentadora. A filha do rei das trevas Ozzy, emagreceu 31 kilos graças a uma reeducação alimentar e exercícios, Kelly também passou a se vestir melhor, tanto que hoje em dia ela é apresentadora de um programa de moda no canal à cabo E!, onde escolhe os melhores e piores looks das celebridades americanas.
Logo que emagreceu a cantora deu uma entrevista a revista "Cosmopolitan Body" na qual também confessou tirar a sua 1ª foto de biquine, lá ela disse:

"Eu nunca vou ser o tipo de pessoa que pensa: 'nossa, eu sou tão sensual'. E nem quero ser. Mas aprendi a me respeitar e me amar assim mesmo, algo que eu achava que jamais seria capaz de fazer. As pessoas pensam que eu perdi peso e é isso que me fez mais feliz. Isso não é verdade, eu tive que aprender a me amar primeiro".

Kelly só percebeu que estava realmente magra ao se ver pronta para o Emmy, agora em setembro:

"No Emmy deste ano foi quando realmente notei minha conquista. Coloquei meu vestido e quando me olhei no espelho chorei muito de emoção. Nunca achei que Zac Posen faria um vestido para mim, poderia ter sido para qualquer outra candidata, e o modelo coube em mim perfeitamente!"

E a cantora deixa um recado para os que sofrem de efeito sanfona: trabalhe a mente.
 "A terapia me ajudou muito. Me sentia nua cada vez que sentava para falar sobre isso porque ali tinha que ser realmente eu, não tinha como me esconder. Se você quer perder peso não faça apenas dieta, porque você vai engordar de novo, use seu psicológico a seu favor".

O estilo, a classe e o visual atual de Kelly, faz com que ela realmente tenha se tornado uma outra pessoa, mais confiante e segura com o seu corpo, consequentemente satisfeita e feliz, influenciando positivamente na sua postura e comportamento, um exemplo a se seguir.


O antes e o depois de Kelly.

O estilo atual:









Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Ewellyn Araujo disse...

Adorei! Kelly lindíssima, estilo impecável!

Madonna disse...

Linda,adoro ela...esta maravilhosa!

vanessa disse...

MUITO LINDA E ESTILOSA!

Lo Sanglard disse...

Linda! E agora, admirável!

Karool Lago disse...

*-* amei o novo estilo dela !!

Andreza Fialho disse...

Uau!Que mudança hein...e esse candy color?ownnnnnnn *-*
Bjs!

Katherine Closer disse...

Ela ta muito linda

Amanda Tôrres disse...

Eu não acho ela bonita, mas ela conseguiu se arrumar muito bem, é o que eu sempre digo : a pessoa não é feia, é pobre ( não que ela fosse antes, mas voces entenderam)
bjs