quinta-feira, 8 de novembro de 2012

As mulheres gato.

 A Mulher Gato é um alter ego de Selina Kyle, ex-prostituta e ladra de Gotham City. A personagem foi criada em 1940 por Bill Finger e Bob Kane e apareceu pela primeira vez em Batman nº 1 (1940), sob o pseudônimo genérico “The Cat”

Abaixo estão as atrizes que viveram a personagem mais sensual e enigmática das histórias em quadrinhos.

Julie Newmar é quem vestiu o manto da felina pela primeira vez no seriado do Batman "barrigudo" na década de 1960.


 O sucesso do seriado foi tamanho, que ele ganhou uma adaptação para o cinema. Lee Meriwether, ex-Miss América, ficou no lugar de Julie Newmar que não tinha agenda para participar das gravações.


 A cantora Eartha Kitt fez uma Mulher-Gato extremamente exagerada no seriado. O seu "ronronar" sensual causou um certo furor entre os fãs da época.


 A loiríssima Michelle Pfeiffer usou a roupa de vinil e o chicote mais sensuais dos quadrinhos em 1992, no filme Batman Returns, de Tim Burton.

O filme de 2002 com Halle Berry não tem nada a ver com a personagem do universo de Batman e é muito ruim. Só vale mesmo para ver a bela morena com as pequenas roupas de couro.


A tensão sexual entre os dois personagens sempre acompanhou as suas brigas pelos telhados de Gotham City. Inclusive, os dois já chegaram a se agarrar nos quadrinhos. Bem que o Chris Nolan poderia filmar essa cena no próximo filme.

 A belíssima Anne Hathaway vestiu roupas apertadas e a tiara com orelhinhas de gatinha no último filme do cavaleiro das trevas.


E ai, qual mulher gato vocês gostam mais?

Fonte: Revista Alfa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: