domingo, 14 de outubro de 2012

O que os anos 80 tem a ver com a Bette?

Juro que eu não sei o que os anos 80 tinham contra ou a favor da tal Bette, mas que ela está presente musicalmente falando nessa década ela está. Particulamente falando, sou pirada em anos 80 e fiquei um tempo sem o meu amado computador, resultado: Da-lhe rádio anos 80 da TV à cabo. O engraçado disso tudo é que para a minha surpresa tive uma sequência de Bettes, primeiro a super animada Bete balanço do barão vermelho, uma Bete sensual e sonhadora. Depois veio a vez da pobre "Bete" do Camisa de Vênus, que era muito "amada" e cobiçada por todos até que a pobrezinha morreu torturada e nem se mexeu!
Por fim e para a minha angústia me vem uma  "Betty" frígida, como assim??? Acho que na verdade a "Bete" não morreu, mas ficou traumatizada e não conseguia mais chegar lá. Brincadeiras à parte, qual será o motivo desse amor/ódio pela Bette, algúem sabe me dizer?










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: